0 Alisamento Glatt da Schwarzkopf Professional



Já fiz alguns alisamentos que adorei, comecei pelo da Skala que fiz em casa, depois comecei a fazer no Cabeleireiro o X-Tenso da Lóreal, Eu por norma tenho sempre o cabelo pintado, e tanto nestes dois o cabelo aclarou-me muito mais mas adorei o resultado, Agora vou experimentar este da Glatt o nr.1 que é para cabelos pintados e muito encaracolado, o meu cabelo é encaracolado só a meio do fio de cabelo. Aconselhei-me junto de um profissional quando comprei este produto.
Ele ronda os 18€ e pouco, o da skala é super barato é em volta dos 6€ mas não trás proteção  , já o X-Tenso não se fala( é espetacular) só o alisamento é em volta de 60 e  poucos euros fora o pentear e as lavagens.. fica nos 100€. E  de 3 em 3 meses retocar a raiz caso queiram ficar com o cabelo liso por mais tempo senão é só deixar crescer e o cabelo volta ao normal.
Eu já não faço á um ano o alisamento porque me farto de ter o cabelo liso e costumo fazer sempre agora nesta altura. Por isso vou experimentar este depois digo algo!












0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger